© 2017 by Lucid Dreams Productions. Designed by Debora Sanna.

  • YouTube Clean
  • White Instagram Icon
  • w-facebook
  • Twitter Clean

Atomic Lab

Atomic Lab - Lights & Shadows - banner.j

Atomic Lab é uma aventura de rock que vai de altas e distorcidas guitarras a calmos e dedilhados violões, criando uma paisagem para contar histórias sobre a experiência humana, como amor, desespero, alegria, tristeza, saudade, contemplação. Com muitas influências do clássico ao heavy hard rock, do progressivo ao pop, a banda tem sua própria identidade misturando esses elementos nas músicas. 

O primeiro álbum completo "Lights & Shadows", lançado em 2019 pelo selo Parafuseta Records, mostra algumas dessas músicas em formato de banda e acústico ao vivo somente com uma voz e um violão. A execução em ambos os formatos faz a música evoluir em jams e improvisações de forma livre que caracterizam cada show, tornando-o único. É sobre conectar-se com outras pessoas através do poder da música e ter ótimos momentos juntos.

Os fãs dizem que elementos de rock e progressivo são muito evidentes. Costumam relacionar Atomic Lab a The Alan Parsons Project pelo clima geral e estilos de composição e vocal. Muitos também mencionam The Beatles e The Rolling Stones, Grand Funk Railroad e Lynyrd Skynyrd pela abordagem de rock focado em guitarras, mas também Fleetwood Mac, Neil Young e Tom Petty pelo lado acústico. Artistas de som progressivo mais pesado como Whitesnake, Savatage, Queensrÿche, Opeth e Kip Winger também são ouvidos ali.

Moe diz:
"Atomic Lab é onde encontro a liberdade artística de deixar a música caminhar por direções abrangentes, canalizando minha criatividade e minhas influências em peças que refletem muito da minha personalidade e de tudo o que gosto musicalmente. É um grande prazer escrever letras e músicas e mais ainda poder tocá-las e levar essa música às outras pessoas. É uma forma de externalizar emoções, sentimentos e desejos. É uma forma de aproximar pessoas. É uma forma de nos aproximarmos do Divino."

Ouça trechos no player do Spotify ao lado.

Clique para comprar o download pelo CDBaby.

Clique para comprar o download card do álbum diretamente pela página CONTATO.

Disponível em todas as plataformas digitais, tais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon, Pandora, Napster, Shazam.

CDs físicos estarão disponíveis em breve diretamente com o artista, através do selo Parafuseta Records, CDBaby e lojas selecionadas.